Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.
Toda e qualquer solicitação que esteja relacionada à troca, devolução ou cancelamento deve ser comunicado ao setor de atendimento, seja por e-mail, chat ou telefone.

Se o Produto for devolvido sem essa comunicação, fora do prazo de 7 dias corridos após entrega ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente e o pagamento não será extornado.

 

1.Devolução por arrependimento ou desistência:

O prazo para devolver é de até 7 dias corridos a partir da data da entrega.O produto deve ser encaminhado dentro da embalagem original, sem indícios de uso, com nota fiscal e todos os acessórios.
Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual e/ou acessórios e a 1ª via da nota fiscal, a solicitação de devolução não será aceita, o produto recebido será devolvido ao endereço de entrega sem a devida restituição de valores e todo o processo de devolução será cancelado.

 

2.Defeito:

Para solicitar troca, entre em contato conosco,  pelo atendimento, no prazo de 7 dias corridos a partir da entrega.
O produto deve ser encaminhado dentro da embalagem original, sem indícios de uso, com nota fiscal e todos os acessórios.
Caso o prazo para troca pelo tenha expirado, mas esteja dentro do período de garantia, entre em contato com a loja para ser orientado, ou com o SAC do fabricante para obter o endereço da Assistência Técnica mais próxima.
A garantia contratual é responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto. A loja pode ajudar caso haja qualquer dificuldade. Entre em contato conosco se necessário.

 

3.Cancelamento:

Se a forma de pagamento escolhida for boleto e não tenha sido efetuado, o cancelamento ocorrerá automaticamente após 3 dias úteis sem cobrança adicional.
Caso já tenha pagado boleto ou cartão de crédito é necessário aguardar a confirmação do pagamento, para então solicitar o cancelamento. Para solicitar cancelamento entre em contato com o Atendimento.

 

4.Ressarcimento do pedido cancelado:

Serão restituídos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
Os pagamentos realizados via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá.
Pagamento via boleto bancário ou débito(depósito) em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 7(sete) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido. Caso seja outro titular será necessário o envio por e-mail de uma autorização para depósito em conta de terceiro.

Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) recebido(s) no estoque.

 

5.Compras com cupom de desconto:

Para comprar digite o código do cupom recebido por e-mail no campo “insira cupom de desconto” que está no “Meu Carrinho”. Confira se o valor foi calculado corretamente e siga o processo de finalização do pedido.

 

Para visualizar o Código de Defesa do Consumidor clique aqui.